Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

DBM Contact Center

4,3
Seguir
382 Seguidores
Avaliações de funcionários da DBM Contact Center
Filtrar
1.477 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 864 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade de emprego fixo.
Valorado 26 Abril 2023. Televendedor há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa com uma modesta oportunidade de crescimento. Ótimo local para o exercício das atividades competentes e de boa interação com os demais colegas.
Prós
Ambiente leve e descontraído.
Contras
Baixos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho.
Valorado 26 Abril 2023. Assistente Comercial, Paraná
Ótimo ambiente de trabalho com colegas e supervisão, com chance de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 24 Abril 2023. Teleoperador há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
uma empresa boa, mas por ser callcenter muito pressão e pouco oportunidade de crescer na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa porém gestao deixa um pouco a desejar
Valorado 20 Abril 2023. Operador de Telemarketing Receptivo, Paraná
Tem varias possibilidades de crescimentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo empresa
Valorado 18 Abril 2023. Analista de Qualidade, Paraná
ótima empresa, com bons gestores e muito organizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 17 Abril 2023. Assistente Administrativo, Paraná
possibilidade de crescimento, bom local de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa boa
Valorado 16 Abril 2023. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Ambiente de trabalho leve, pessoas agradaveis de convivio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Abril 2023. Multiplicadora de treinamentos há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 16 Abril 2023. Atendimento, Paraná
Excelente.otimo ambiente de trabalho.treinamenyo constante
Prós
Opprtunodades crescimento
Contras
Nao tenho por enquanto
Dica a diretoria
Conheço pouco ainda
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Abril 2023. Auxiliar Administrativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Bom local para iniciar
Valorado 13 Abril 2023. Agente de Atendimento Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Tem várias oportunidades em diversas vagas, mas tem algumas coisas para melhorar, como acompanhamento do bem estar de cada funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DBM Contact Center
Valorado 9 Abril 2023. Atendente/Focal há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Uma empresa bem regular, nosso serviço era terceirizado e a dificuldade estava em depender de quem prestávamos serviços para concluir o mesmo. Tive oportunidade de promoção bem rápido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 9 Abril 2023. Assistente de Atendimento a Clientes, Paraná
Alta rotatividade, Muito imprevisível e instável para trabalho
Prós
Pagamento em dia, bônus, VA
Contras
Muito imprevisível e instável para trabalho
Dica a diretoria
Boa assistência por parte da supervisão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 5 Abril 2023. Operador Junior, Paraná
Possibilidade de crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Terceirizada Clinipam
Valorado 5 Abril 2023. Operador de Telemarketing, Paraná
Boa empresa com oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 4 Abril 2023. DBM Call Center, Paraná
Ambiente acolhedor, possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar bom para trabalhar
Valorado 1 Abril 2023. Atendente de Call Center, Paraná
Possibilidade de crescimento, pessoas capacitadas, boa comunicação entre a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Apresentação
Valorado 31 Março 2023. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Tenho muita facilidade em trabalhar em equipe e estou sempre disposta a aprender novas funções afim de ter mais experiências profissionais e pessoais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O ambiente de trabalho e bom,
Valorado 30 Março 2023. operador junior, Paraná
Empresa com possibilidade de crescimento.
Dica a diretoria
Solicitei minha saída ,pois trocaram meus horários , de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 30 Março 2023. Supervisora comercial e atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa focada no resultado e desenvolvimento dos colaboradores. Busca sempre novas maneiras de motivar o time
Prós
Clima organizacional muito bom
Contras
Falta mais estrutura, máquinas, uma TI mais ágil
Dica a diretoria
Ótimo acesso a diretoria portas abertas mesmo, mas a visibilidade deve ser para todos as operações
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na DBM Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da DBM Contact Center
  1. Assistente de Atendimento (96)
  2. Radioperador (90)
  3. Operador de Telemarketing (86)
  4. Assistente Comercial (78)
  5. Teleoperador (53)
Localizações mais avaliadas da DBM Contact Center
  1. Paraná (1.477)
  2. São Paulo (13)
  3. Minas Gerais (4)
  4. Rio de Janeiro (4)
  5. Distrito Federal (2)
Últimas vagas publicadas
  1. Desenvolvedor Frontend
    04 Mai. 14:57
    Curitiba - PR
  2. Operador De Cobrança
    03 Mai. 09:49
    Curitiba - PR
  3. Operador De Atendimento.
    24 Abr. 10:06
    Curitiba - PR
Ver todas as vagas de emprego de DBM Contact Center (5)